Idiomas PT EN ES
Telefone 44 3518 3500 44 3518 3500 CHAT Online
E-mail *
SUA AGENDA DE EVENTOS A UM CLIQUE

Siga nosso canal de notícias e fique por dentro dos principais eventos e feiras do setor de autoadesivos e das mais recentes informações sobre o mercado, inovações e lançamentos. Vamos ajudar você a manter-se atualizado o tempo todo.


  • 14.04.2016

    AUTOCOM - 18ª Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio

    No período de 05 a 07 de Abril, participamos da FEIRA AUTOCOM (feira de negócios voltada para automação comercial que reúne fabricantes de hardware e periféricos, software house, suprimentos e canais de distribuição). A mesma ocorreu no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, onde estivemos presentes com um estande de 110 m².








      

  • 14.04.2016

    COLACRIL BOPP GRÁFICO

    ESSE FILME VAI MUDAR A SUA VIDA

    A COLACRIL utilizou toda a sua tecnologia e conhecimento de mercado para desenvolver um novo produto muito esperado pelos gráficos.

    O COLACRIL BOPP GRÁFICO é um filme autoadesivo BOPP branco alto-brilho em folhas para impressão offset, sem necessidade de secagem UV. Para imprimir basta apenas adicionar acelerador de secagem nas tintas para papel, ou seja, tão simples de imprimir quanto um autoadesivo offset ou couchê.

    Disponível em folhas no formato 66 x 96cm.

    A partir de agora seus impressos ganham mais beleza e durabilidade para utilização em campanhas políticas, peças promocionais, rótulos e muito mais.

  • 14.04.2016

    COLACRIL COUCHÊ

    ADESÃO GARANTIDA!

    A Colacril tem sempre a solução em autoadesivo para campanhas políticas, para as mais diversas aplicações.

    Os autoadesivos Colacril possuem um excelente desempenho em diversos tipos de máquinas impressoras.

    E tem mais, quando a campanha terminar, se sua empresa ainda tiver os produtos Colacril, você não perde, porque os autoadesivos para campanha política podem ser usados para as suas vendas do dia-a-dia.

    PARA NÃO TER PROBLEMAS DE ÚLTIMA HORA E NÃO COMPROMETER SEUS TRABALHOS, USE PRODUTOS COLACRIL.

  • 14.04.2016

    ADC6500

    LANÇAMENTO

    Adesivo hot melt permanente de alta gramatura e com excelente propriedade de tack e adesão. Indicado para superfícies de difícil aderência, como substratos rugosos, caixas de papelão, sacarias de ráfia e outras superfícies irregulares.
    Temperatura de serviço: -20ºC a 60ºC.
    Opção de frontal filme BOPP.

  • 14.04.2016

    Impressão Digital

    LANÇAMENTO

    Auto-adesivo especialmente desenvolvido para impressão digital apresentando qualidade fotográfica, gerando grande impacto visual. Representam economia e agilidade, principalmente indicadas para pequenas e médias tiragens.

    Descubra nossas soluções especialmente desenvolvidas para tecnologia de impressão digital, Visite nossa página